sexta-feira, 18 de julho de 2014

#ProjetoAnne: Comprinhas de viagem!

Voltei!!!! #comemora

Estou sumida porque as correria pré-viagem começou e tenho muuuuita coisa pra fazer... Bom, esta semana fiz as compras dos produtos que não podem faltar na minha RA, mesmo quando estiver em Porto. Sei que tenho que experimentar as coisas de lá, que isso e que aquilo, mas tenho em mente que minha dieta de emagrecimento vai até Dezembro e não quero, mesmo, correr nenhum risco. Meu corpo e mente já terão que se adaptar a muita coisa nova e acho que vale a pena tentar manter o cardápio o mais próximo possível do que tenho ingerido por aqui e, afinal será só até Dezembro ;)
Bom, depois que chegar nos meus sonhados 60kg, terei que seguir um cardápio de manutenção e aí, sim, acho válido incluir coisas novas e tal... Por enquanto... Fiz um vídeozinho das compras que realizei na Mundo Verde. Ficou meio corrido e, as vezes, desconexo, mas acho que dá para pegar o espírito da coisa.
Aproveito para contar que eu comprei minha primeira calça 44 hoje!!!! #todomundocomemora! E, levando em consideração que da ultima vez que entrei em uma calça 44, eu tinha 12 anos... É uma grande vitória!
Bom, sobre as compras... Dá uma olhadinha no vídeo e aproveite as dicas ;)
Beijo e até ao próximo vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário